segunda-feira, 30 de maio de 2011

"olhos obliquos e dissimulados, eu não sabia o que era obliquo, mas dissimulado eu já sabia "

Pois é, Dom, descobri hoje o que significa a obliquidão...
De fato, quando algo quer chamar sua atenção, é como se tivesse um veu  cinzento em nossa face, não enxergamos e machucamos sem querer. Por querer insconsciente.
Não enxerguei quando me era chamado a atenção.

"Olhos de ressaca, vá de ressaca"

As lagrimas que vi, no dia em que você estava no telefone, foram as mesmas que cairam dos meus olhos ontem.
A pena que me dá e quenão estava proximo o suficiente para ouvir. Não quero mais ouvir.
Os olhos tristes e singelos, hojes se transformaram em olhos doentes e vazios, eu prefereria a tristeza. O engraçado é que consigo mante-la oculta aos outros. Como somente você percebe?
Hoje falou comigo, um oi vago... Viria mais coisa, se o sujeito composto (nada pacificador), não tivesse lhe chamado a outra conversa, mais uma vez falo sozinho.
Um bom dia? ou,  tudo bom? custa tanto assim pra você?
Pra mim não.
Meus caros, antes que pense que a ultima postagem foi para mim, não, não foi.
Queria muito que as minhass mãos estivessem frias e tremulas, e que a felicidade do cais se lembrasse de mim. Que o vento e o momento... Deixa o vento, ventar.
Estimulo de escrita doido esse meu.


Coitado, mesmo assim, ainda canto.

Nenhum comentário: