sexta-feira, 27 de maio de 2011

E quando te vi no dia 26 de março, se lembra?
Duvido, você nem olhou pra minha cara, alias, até hoje não olha.
Fica o intervalo todo com aquela galera chata, ou então, fica na sala, te vejo todos os dias pela biblioteca, é, aquela do 3º andar do colegio.
Aquela que um dia você estava acessando e eu pedi as horas e você disse que o relogio estava quebrado, era só de enfeite. Depois dali, nem mais um Oi.
Passa por mim, olha pra minha cara, vira, e quando não vira, faz que não esta vendo.
Não ligo, deixo passar, no outro dia faço o mesmo papel.
Já fiz show, já passei por lá, já tentei até andar com a mesma gelera chata que você anda, sempre que me via, saia.
Percebi hoje, que o problema é comigo...
Amanhã não posso prometer que não vou ser o mesmo idiota de hoje, mas te prometo, que um dia nada disso vai doer como doi hoje, que um dia vou olhar pra você e virar.
Descobri hoje, que a vida é um eterno levantar.

Fora isso, ao largar, estou bem.

Nenhum comentário: