terça-feira, 17 de maio de 2011

NERDS, LERDOS E AFINS, O QUE FAZER PARA AJUDAR?

Gente, o motivo pelo qual venho escrever essa post (depois de muito tempo), é o fato de que, nesse ano, eu tenha me aproximado de pessoas nerd e lerdas.
Eu não sei se vocês ja viram, nesse filmes da vida, que tem aqueles nerds com quaele soculos enormes e quadrasdos com a armação preta no rosto, aff.
Eu acho o estilo de nerds até um pouco interessante, o perfil social também. Geralmente eles não andam em grupos falam pouco, o livro é sua unica companhia e muitos dos nerds não tem vida amorosa.
Já os lerdos, sempre nsão muito desligados, já que o nome lerdo diz tudo (fail), ATENÇÃO: Não se assuste se um dia você encontrar uma mistura de nerd com lerdo, eles existem, aos montes.
Continuando, os lerdos podem ser alvos faceis de atropelamento, assalto, estrupo, atropelamento de novo, entre outros, podendo perceber o que aconteceu somente horas depois.
Algo me diz que os lerdos só usam 0,5%¨de suas capacidades mentais (lerdos, nãome matem), sei la´, outro dia uma amiga minha (Lerda), quase foi atropelada por um caminhão, meia hora depois que ela foi se tocar.
ATENÇÃO 2: JAMAIS PRESENTEI UM LERDO COM FONES DE OUVIDO  A PESSOAS LERDAS, O MOTIVO CREIO QUE NEM PRECISO FALAR.

Gente, agora quero bater em um ponto com vocês: O QUE FAZER COM ELES?
Tem um menino, no meu coral, que no inicio pensei que ele teve algum tipo de derrame que o fez ficar com a cara totalmente fechada (não riam), mas, após receber 156988854,00000 queimadas, descobri que ele sofre de Lerdicitie Trostalmagite aguda ( puta nome esse, aoieoie)

Sinceramente, nem eu se o que fazer, O.o
Tem horas que da vontade de, com o nerd, pegar o livro, rasgar, jogar no chão,, pular em cima, e jogar na cara dele seguido de um grito agudo.
Já com o lerdo, o susto não funcionou, o grito não funcionou, o tapa nas costas não funcionou 9e eu nem me ousei a fazer isso com o menino do coral), e nenhuma outra coisa funciona.

POOOOOR ISSSOOOO, quero pedir a vocês que respondam a seguinte pergunta e me enviem por e-mail, para que eu possa fazer o meu proximo post:


O QUE FAZER COM PESSOAS NERDS E LERDAS?

Nenhum comentário: