sexta-feira, 8 de julho de 2011



Como disse minha querida cunhada Raisa Goes: "Se perguntar o que é o amor pra mim. Não sei responder, não sei explicar. Só sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar" Maria Rita




O "EU TE AMO", quase sempre, não diz tudo. Há pessoas que se sentem verdadeiramente amadas só porque ouviu isso, tenho um caso na minha família que é exatamente assim.
Eu sempre digo a ela: Amiga, você não deve se iludir com tudo que ouve, ilusão pode ser boa, mas é passageira. Como diz o nobre Arnaldo Jabor, demonstrar o amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Quando ouço esses casais de dois dias, dizerem "EU TE AMO", me dá uma agonia. Pra mim, o amor é uma palavra muito forte pra ser lançada assim, ao vento.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Há pessoas que dizem "EU TE AMO", como dizem um Bom dia. Amar o desconhecido virou moda.
Hoje eu tive a oportunidade de ver um casal, que se separou há três anos, começarem a se reconquistar novamente, eu me emocionei por ela, haha.
Ele se lembrou do momento em que ela entrou na igreja, no medo em que sentiu na hora de dizer o sim, no seu primeiro almoço juntos, e de tantos outros detalhes que jamais esperaria que ele se lembrasse, por conhece-lo muito bem.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Grandes palavras não demonstram pequenos sentimentos, acho que amar esta nessas pequenas coisas,  no  zelar pela sua felicidade, se preocupar quando as coisas não estão dando certo, se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, que lhe balança com a mais simples palavra ( as vezes, é só preciso o olhar ), que grita com você quando esta errado, e que lhe sacode quando esta prestes a cair no chão.Sente-se amado quem se sente em segurança para ser exatamente como é, sem distinções.

e mesmo assim, para pra pensar:
Eu te amo, diz tudo ?

Nenhum comentário: