sexta-feira, 8 de julho de 2011

Come up to meet you, tell you I'm sorry. You don't know how lovely you areI had to find you, tell you I need you. And tell you I set you apart. Tell me your secrets, And ask me your questions. Oh let's go back to the start

A vida é muito mais intensa do que imaginamos, paremos para pensar. As vezes nos ligamos em pequenos detalhes, as vezes passamos um tempo precioso pensando nesses pequenos detalhes. Eu não te deixei de lado, você que nunca reparou detalhes, somos adversos sabia? Vamos voltar para o começo ?

Nobody said it was easy. Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard. Oh take me back to the start 

É sempre dificil. Submeter-se é dificil, porque você não me falou do que sentia antes?Ninguem disse que era tão dificil, e se for dificil, no final deve valer a pena. Hoje eu estava tentando me lembrar de quando eu vi você pela primeira vez, se lembra que te perguntei?Você me lembrou que estava com o violão tocando The Scientist, como hoje.take me back to the start.

I was just guessing at numbers and figures. Pulling the puzzles apart. Questions of science, science and progress. Don't speak as loud as my heart. And tell me you love me, Come back and haunt me. Oh when I rush to the start

Se você tivesse o poder de voltar ao começo, mudaria alguma coisa? Sabe, eu tento me alegrar, mas algo me puxa para trás. Será melhor esquecer? 
- I'm going back to the start.

Um comentário:

T.Casali disse...

Amo essa música. É linda! *-*
Adorei o post também, Moshé.
Beijo, beijo :*