domingo, 20 de março de 2011

Oi gente, que saudades!

Desculpem a demora de postar de novo, mas a vida tem sido cada vez mais complicada por aqui, e meus acessos começaram a ficar mais raros depois que o PC quebrou.
Bom, tenho muita coisa a falar pra vocês, a começar do colegio que esse ano tem sido cada vez mais curioso. O ICEIA, é muito pitoresco, muito mesmo. Além de ser muito grande, tem gente de todo tipo lá, só vocês vendo pra não dizer que minto.
Se vocês repararem, o ser humano tem uma capacidade de preconceituar as pessoas, que é surpreendente, falo por mim mesmo. Quando vimos algo que, nos nossos conceitos é diferente, sei lá, acho que no nosso proprio pensamento nós formamos um preconceito sobre ela. E quem nunca foi preconceituoso que atire a primeira pedra. Cuidado, porque meu teto é de vidro, o seu não?

Bom, fora isso, o que resta é só felicidade, ^^
Estou tão feliz em ver a Samantha cada vez mais realizada em sua vida amorosa, o Adson, meu cunahdo, tem mesmo fazendo muito bem a ela.
E parece que cada amigo meu esta com sua vida ajeitada, o Rafael se casando, a Priscila namorando, A Camila noivando.
E eu fico tão feliz, que minha vida pessoal nem importa as vezes, acho que a felicidade dos outros me completa, sei lá.

Tenho feito amigos novos também, e isso é muito bom. Acho que me apego muito a eles, deve ser por carencia também, será ?
Porque faz tanto tempo que aquilo aconteceu, que eu pensei que já estivesse morto em mim, morto não, adormecido. Mas depois de ontem, sei lá, me deu uma sensação estranha, coca-cola com mentos, Mayara!

Encerro aqui, meu post.

Nenhum comentário: