quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amor passado. É tão dificil assim esquecer?
Acho que tudo nessa vida depende do modo que se começa e que se termina.
Geralmente quando se perde, é dificil recuperar. o ser humano esta tão insensivel, que quando terminam um relacionamento, a pessoa morre em todos os aspectos em sua vida.
Antes de todo amor, veio a amizade. Porque esta tem que morrer?
Mas ai vem a pergunta: Será que é possivel equilibrar as duas coisas?
Eu sinceramente acho que não. Quando um casal se separa é por um motivo bastante forte, ninguem gosta de sofrer, eu acho. Se um casal se separa e no outro dia se tratam como amigos, pode crer, há ali um pingo de falsidade.
Mudando da água pro vinho, e quando rola de você estar sem a pessoa há anos e ainda sentir alguma coisa?
Claro, afinal, o amor é um só. Se amou de verdade, não esquece não. Pode se conformar, mas esquecer, ta dificil. E se disser que esqueceu, ou é mentira ou é porque não era amor.
Fiquei sem ideia, me fugiu o raciocinio, culpa de Isis Araujo. :D

Nenhum comentário: