sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Chega um momento da nossa vida, que viver de rotulos cansa. Prometi pra mim mesmo que esse ano faria tudo diferente, e fiz.
Sinceridade passou a ser meu foco, aliás, acho que sempre fui muito sincero com tudo e todos a minha volta, mas o que posso fazer. Talvez se houvesse sinceridade entre as pessoas, se a verdade fosse colocada acima de qualquer coisa, o mundo não sofreria tanto.
Quem sou eu? Sou arrogante, prepotente, calmo, confuso, agitado, impaciente, gentil, educado até mesmo com aqueles que não merecem, inteligente, verdadeiro, espirita e honesto.
Procuro sempre ver o que as pessoas tem por dentro. Nasci com a pessima mania de analisar as pessoas antes de me aproximar delas, acho que é uma auto-defesa minha, sei lá.
Sou blogueiro, cantor, desenhista e outras inumeras coisas que ainda não descobri.
Outra coisa que posso dizer bem, é sobre a vida. Posso gritar e dizer: EU VIVO. sim, eu vivo. Intensamente, sem medo de errar e sem medo de ser infeliz, agarro todas as chances e incertezas que a vida me lanca, e acho isso muito positivo. Muitas pessoas se arrependem quando chgam aos 30, quando eu chegar aos trinta, quero ver as fotos, videos e musicas, e, ao lembrar de tudo que vivi até então, quero rir muito e ficar triste por não poder voltar e fazer tudo de novo. Ainda não consegui acreditar em amor a primeira vista, almas gemeas talvez, mas amor a primeira vista não.
De fim e ao que restar, negarei tudo.



Nenhum comentário: