terça-feira, 23 de agosto de 2011



As coisas nunca são como agente quer, sei que só tem coragem quem tem medo. Deixo a vida decidir o que devo fazer. Horas, dias, meses que se vão, e o passado está presente no mesmo lugar, o futuro esta escrito, meu irmão. Nunca é tarde pra tentar terminar o que começou, dizer o que não disse sem medo. Iria mais além se você fizesse o mesmo por mim.
Eu sei que um dia, nos encontraremos de novo, nem que seja a trocentos anos, sei que um dia você irá dar valor a tudo que fiz, tudo isso irá mudar quando você encontrar alguem igual a você, então valerá a pena. O que me salva, é saber que terminamos da mesma maneira que começamos. Não vou dizer que não deu certo, porque DEU MUITO CERTO. Foram 05 meses de tudo que pude ter, e que pude dar de melhor. O resto não importa. Sim, deu certo, apenas não estamos mais juntos porque cada um seguiu uma trilha diferente. Mas fazer o que? Se for pra ser, que seja verdadeiro, e se houver de Deus querer me trazer a você, as mesmas trilhas que fizemos em lados opostos, podem, um dia, se cruzar.

Nenhum comentário: