quarta-feira, 2 de março de 2011

A vida anda meio complicada, sei lá.
Diga-se Manoel, velho Manoel meu: Acredite-se, marque-se, liberte-se, evolua.
Assim complica, velho Manoel.
O que eu precisava, mesmo, era descobrir se vale mesmo a pena tentar. Oras, que mundo descrente é esse?
Mundo fail esse, vou dar um UNFFOLLOW em você, vou te excluir do meu orkut, e nem tente falar comigo pelo msn. Pelo menos nos proximos 3 anos.

" Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."

Para, para, Fernando, eu sou hipocondriaco.
Que fato é esse que alem de ser fato, vira um fardo?
Se é pra sofrer, prefiro que não seja de prestação. Se for pra ser feliz, sim.
Que peso enorme é esse que em mim permanece? Nenhuma felicidade, hoje, é capaz de diminui-la.

                      Mesmo assim, ainda sorrio.

Um comentário:

Anônimo disse...

os elogios todos aceitam, já as criticas...