sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente . “ Fernando Pessoa

Você tem agenda? Eu também.. O que você escreve na sua? Será que só as anotações do colégio? AAAAAAHHHHHHH, já vi que você é igualzinho a mim! Alem dos comprimissos do colégio ( que andam um saco ), eu vou anotando outras coisas, começo de historia por exemplo ( todo teen sempre tem uma pra contar ! ), Bem, nem sempre eu vou pelo começo das historias, as vezes, pego um trecho de minha vida e jogo, e jogo, e jogo, como se fossem pequenos gãos de areia. Vou fazendo desenhos, rascunhando, rasurando. Em cada rabisco deixo pistas de onde andam meus sonhos, meus encantos, meus prantos.
Nossa! No final do ano, galera, minha agenda vira quase um livro! Quase um alcorão, que só é sagrado para mim.
Gentee, sempre demoro pra jogar minhas agendas fora, parece uma praga!
Mas, num dia desses de faxina, paro pra ler. E são tantas historias, tantas resenhas com Sáh, com a zaby ou com a Mayara. São tantas as historias mal contadas ou mal terminadas, que chega fico com pena de jogar tanta historia no lixo.


Gente, amanhã posto mais. Ah, estou bem sim.
Two kisses


Nenhum comentário: